O Plano Anual de Atividades é elaborado a partir das propostas  dos diferentes setores da Comunidade Educativa, tem base nas normas do Regulamento Interno e  articula-se com os Domínios, Objetivos e Metas do Projeto Educativo do Agrupamento de Escolas.

 

Assim sendo, o Plano Anual de Atividades retoma atividades que refletem a matriz da ação educativa desenvolvida ao longo destes anos (atividades recorrentes  - Plano Plurianual de Atividades), às quais se acrescem atividades  pontuais e/ou inovadoras (atividades anuais), assim como abraça propostas de atividades apresentadas pelos parceiros do AEMT.

O Plano é aprovado no final do ano escolar, momento de preparação do ano letivo seguinte, revisto no início do ano letivo e sempre aberto a novas sugestões de enriquecimento do currículo.

É também alvo de avaliação no final de cada ano.  O Plano Anual de Atividades tem sido considerado rico na sua diversidade e articulação com os conteúdos programáticos, com elevada taxa de concretização (cerca de 93% das atividades previstas  são realizadas, sendo que a não realização de algumas se prende com fatores externos - condições metereológicas nomeadamente).

FbAEMT.png
FbAEMT2.png
FbBE.png
FbErasmus1.png
10385481_1391397527815703_86392520706152

© 2019 aemt

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now